Curso de Reiki 3 – Shinpiden

reikiluz7

O curso de Reiki 3 – É também conhecido como Reiki Avançado ou nível do Mestre Interior, também dividido em 04 módulos e 01 iniciação . Workshop de 16 h/aula (um fim de semana ou quatro módulos durante a semana).

É destinado àqueles que querem se aprofundar ainda mais na Energia Universal de Vida. O aluno recebe e aprende utilizar o 4º Símbolo Sagrado do Sistema Usui (o símbolo do mestre interior). Potencializando dessa forma os símbolos aprendidos no Reiki 2.

Aprende-se a prática de cirurgia energética, técnica de cura utilizadas pelos Karunas. O curso está disponível para praticantes de Reiki que se encontram preparados para expandir o seu potencial de trabalho, realização e crescimento pessoal, sem estarem prontos ainda para lecionar o Sistema ou que não queiram seguir o caminho de Mestre Reiki.

Revisão dos níveis anteriores – SHODEN e OKUDEN. Meditação com o 4o. símbolo para ativação da realização do plano divino sobre a Terra. Das
técnicas japonesas, incluímos: Koki-Ho (Curando através do sopro) e Gyoshi-Ho (curando através do olhar com Reiki), Reiki Undo (técnica de cura através de movimento sem restrição), técnicas de Reiki à distância A prática durante o curso se baseia em múltiplas aplicações.

O curso acompanha Certificado e Apostila detalhada das práticas do Sistema Usui ocidental e japonês.

Pré-requisito:

Ter sido iniciado no 2º. nível do Sistema Usui Ocidental de Reiki e complementarmente ter participado do curso de Técnicas Japonesas de Reiki Ou ter sido iniciado no Okuden (2º. nível do Tradicional Sistema Usui de Reiki Ocidental e Japonês).

 

Mestre no Sistema Usui de Reiki: Preparação e acompanhamento individual de candidatos a grau de Mestre por um período de alguns meses. Esse acompanhamento é feito durante cursos regulares de Reiki 1, Reiki 2, Reiki 3 (ou Avançado) e em sessões individuais.

 

AGENDA 2017

Dezembro
  02 e 03
Das 9:00
às
18:00 h
Rua Rodrigo Lobato, 76
Próximo ao Metrô V. Madalena 
Tel.: 11 3034-2053

INSCREVA-SE

Observação:
A inscrição é obrigatória e garante a sua vaga.