Nossa política de reembolso dura até 05 dias antes da data do curso. Se 05 dias se passaram antes da data do curso, não podemos oferecer um reembolso total devido a programação de reserva de lugares limitados no curso que poderão não ser mais preenchidos.
Para concluir sua devolução do valor de sua inscrição no curso, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Reembolsos
Assim que sua solicitação de reembolso for recebida, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu desejo de devolução. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso de acordo com as regras já estabelecidas anteriormente.
Se seu reembolso for aprovado, será processado e um crédito que será aplicado ao seus dados fornecidos ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@reikiluz.com.br.
Os custos de envio e taxas de operadoras não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo de taxas de operadoras será deduzido do seu reembolso.
Preciso de ajuda?
Contacte-nos em contato@reikiluz.com.br para questões relacionadas com reembolsos.